Presidente do CREF17/MT se reúne com profissionais da vigilância sanitária e promotor de justiça em Guarantã do Norte

Notícias

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

Após participar de um importante compromisso nesta semana na cidade de Sorriso, o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), Carlos Alberto Eilert, foi até a cidade de Guarantã do Norte para atender uma solicitação da equipe de Vigilância Sanitária do município.

De acordo com os profissionais de Guarantã, algumas academias estão trabalhando de forma irregular na cidade. Entre os problemas apresentados, estão os de registros dos profissionais e situações de irregularidades nas academias que envolvem a Vigilância Sanitária. 

Diante desses problemas na cidade, o presidente do CREF17/MT, juntamente com profissionais da Vigilância Sanitária, sendo eles, as senhoras Rosângela e Cinira, além do senhor Júnior, se reuniram com o promotor de justiça local, Dr Carlos Frederico.

“O promotor se mostrou muito preocupado com toda essa situação e se comprometeu em convocar os proprietários das academias da cidade para uma reunião onde irá esclarecer os direitos e deveres das suas respectivas academias, além de reforçar a importância das medidas de biossegurança nesses locais”, contou Eilert.

Eilert acompanha votação de PL na área de Educação Física em Sorriso o qual é aprovado por unanimidade
CREF17/MT – Academias  em Rondonópolis são fechadas cautelarmente após apresentarem irregularidades