Presidente do CREF17/MT agradece doação de material institucional feito pelo CREF6/MG 

Notícias

 

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT 

 

O Conselho Regional de Educação Física da 6ª Região do estado de Minas Gerais (CREF6/MG), formalizou uma doação de livros de cunho pedagógico-científico editados pelo Instituto Casa da Educação Fisica para o CREF17/MT. 

 

O intuito da doação é compartilhar conteúdos pertinentes aos mais variados temas da área e ainda fortalecer os laços de fraternidade entre os órgãos do sistema Confef/CREfs. 

 

O atual presidente do CREF17/MT, Edson Manfrin, agradeceu o ex-presidente do CREF6/MG e atual presidente do CONFEF, Cláudio Boschi, pelo gesto. 

 

“Reiteramos nossos agradecimentos ao CREF6, na pessoa do Cláudio, pela doação e parceria. Esses excelentes e ricos materiais ficarão disponíveis para os nossos estudantes e profissionais”, declarou ele acrescentando que “essa iniciativa demonstra  preocupação com todos os profissionais da área, proporcionando disseminação do conhecimento de qualidade, com informações atualizadas”. 

 

Participou também da reunião que formalizou a entrega dos materiais o vice-presidente do CREF17, Antônio  Duarte Figueiredo, a Secretária do CREF 17, Patrícia Galilei e o 2° vice-presidente do CONFEF, Carlos Eilert.

Nota de Falecimento 
2a Graduação Bacharelado: Profissionais registrados no CREF17/MT têm descontos exclusivos na FAIPE