NOTA DE ESCLARECIMENTO – ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Notícias

 

Por estarmos vivenciando o período eleitoral, ainda no primeiro turno na capital mato-grossense, o Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), abriu suas portas para que os candidatos pudessem visitar a entidade, conhecer mais de perto a realidade da  Área de atuação do Profissional de Educação Física, Escolar, Esportiva, Fitness e Lazer de Cuiabá, sendo que na oportunidade, uma carta com intenções era entregue para cada pleiteante ao cargo público que disputava.

 

O CREF17/MT esclarece e reforça que todos os candidatos foram convidados demostrando sua imparcialidade em relação ao pleito, sendo que no primeiro turno apenas a candidata a prefeita Gisela Simona esteve no órgão, além de alguns candidatos a vereador. 

 

Já neste segundo turno, o vereador Diego Guimarães foi até o CREF17/MT, na manhã desta quinta-feira (26.11), para pegar a carta de intenções em nome do candidato Abilio Junior. 

 

O CREF17/MT mais uma vez reforça que suas portas estão abertas para ambos os candidatos ou seus representantes. Que apenas luta pelo bem comum do esporte mato-grossense, defendo os interesses dos seus profissionais de educação física e que o direto ao voto é de cada um e que a instituição em si é imparcial em relação às eleições.

 

Carlos Alberto Eilert

Presidente do CREF17/MT

CREF17/MT apoia curso on-line para personal trainer; Inscrições estão abertas
CREF17/MT cumprimenta prefeito reeleito na capital e afirma que irá cobrar carta de intenções entregue e assinada pelo vice