Eilert participa de plenária do CREF17/MT e pede renúncia ao cargo de conselheiro

Notícias

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

 

Foi realizada no sábado (19.12) a última Plenária do ano do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região de Mato Grosso (CREF17/MT). Em função da pandemia de coronarivus, o encontro foi realizado de forma on-line e contou com a participação do presidente, vice-presidente e conselheiros do órgão.

 

Diversos assuntos foram colocados em pauta e discutidos entre os participantes.

 

Na oportunidade, o presidente do CREF17/MT que irá assumir a vice-presidência do Confef para os próximos quatro anos a partir de janeiro de 2021 solicitou a renúncia do cargo. 

 

Eilert reforçou a importância do CREF17/MT ter essa representatividade em nível nacional. Sua eleição mostra a força e competência do CREF17/MT. “Vamos dar continuidade aos trabalhos já consolidados para o crescimento profissional no país”, disse ele.

 

Ele também aproveitou para agradecer aos 21 votos dos conselheiros de Mato Grosso, “que mais uma vez depositaram sua confiança em nosso trabalho”, falou, dizendo ainda que, “saibam que esse resultado das eleições reforça nosso compromisso na formação e na defesa da nossa profissão, nos mostra o desejo e o orgulho de ser Profissional de Educação Física 24 horas por dia. Contem conosco sempre”.

Após caso de furto de joias de empresária, CREF17/MT reforça riscos de atuação de falsos profissionais
Nota de Pesar