CREF17/MT é parceiro do 36º Congresso Internacional de Educação Física da FIEP 

Notícias

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT 

 

Teve início nesta terça-feira (12.01), o 36º Congresso Internacional de Educação Física FIEP 2021, o maior e mais tradicional evento da área.  Este ano, com o tema “O Profissional de Educação Física na América Latina”. Um evento de atualização aperfeiçoamento e publicações científicas, que abre oportunidades aos profissionais e estudantes através de uma integração dos países da América Latina. 

 

O Congresso que se realiza anualmente na cidade de Foz do Iguaçu-PR, excepcionalmente nessa edição, acontece de forma virtual, devido a pandemia do Coronavírus. 

 

O Conselho Regional de Educação Fisica da 17a Região de MT (CREF17/MT) é mais uma vez parceiro do evento. Na oportunidade, o ex-presidente do Conselho, e agora 2 Vice-presidente do CONFEF prof Carlos Eilert, estará representando o pro Cláudio Boschi presidente de CONFEF. 

 

“Este é um evento que agrega valor e conhecimento profissional e pessoal. Por isso, nós do CREF17/MT fazemos questão de participarmos e dar total apoio. Estão todos de parabéns pela organização e conteúdo do Congresso!”, declarou Eilert.

 

Eilert acrescentou ainda que os conferencistas e docentes dos cursos são de alto nível e proporcionarão momentos de reflexão, aprendizagem, discussões e pesquisas sobre diversos assuntos ligados à Educação Física, Fisioterapia, Fitness, Nutrição, Saúde e Qualidade de Vida, proporcionando a todos uma troca de informações, cooperação e integração entre os participantes do Brasil e do exterior. 

 

“Sinto-me lisonjeado por estar recebendo uma homenagem em um evento como este. Obrigado a todos pela lembrança e aproveito para convidar os profissionais a participar”, disse ele.

 

O evento segue até o dia 17 deste mês.

Nota de Falecimento
CREF17/MT solicita que profissionais de EF sejam incluídos no grupo prioritário de vacinação contra a covid 19