CREF17/MT é parceiro de curso sobre empreendedorismo no esporte; Inscrições já estão abertas

Notícias

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

 

 

As inscrições estão abertas e vão até o dia 15 de novembro para uma grande oportunidade de qualificação sobre empreendedorismo no esporte, o qual conta com a parceria do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT).

 

O curso, realizado por diversos parceiros, é destinado a profissionais e acadêmicos de educação física da rede pública e privada, personal training, gestores e empreendedores da área esportiva, saúde e lazer e tem como objetivo incentivar a prática do empreendedorismo esportivo, tendo como criar um desenvolvimento sustentado pelo esporte.

 

Conforme os organizadores do curso, as aulas acontecerão do dia 16 de novembro a 31 de janeiro de 2021, sendo totalmente on-line e com certificado de 40 horas/aula.

 

O curso tem um custo de 500 reais, mas para os credenciados ao CREF17/MT e aos parceiros será gratuito, porém, as vagas são limitadas.

 

“O mundo dos esportes é um universo repleto de empreendedores, profissionais ousados que já investiram e desejam aumentar os seus negócios no setor. Mas, como em qualquer área de atuação, é preciso saber qual o momento certo para investir e, assim, expandir os seus negócios, então, esse curso vem para servir de ferramenta de como gerir o seu negócio nessa área. É uma grande oportunidade de fato, e o melhor é que é gratuito para os nossos credenciados”, afirmou o presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert.

 

PARCEIROS – Além do CREF17/MT, também são parceiros do curso a Secretaria de Esporte e Lazer de MT; Secretaria de Educação De MT; UFMT; UNIVAG; IFMT; Federação Mato-Grossense de Voleibol.

 

INFORMAÇÕES- Através do email: empreendedorismonoesporte@gmail.com ou através do site: www.empreendedorismonoesporte.com.br

CREF17/MT apoia novembro azul em defesa à saúde dos homens 
Presidente do CREF17/MT e profissionais recebem moção de aplausos e reconhecimento ao Dia do Profissional de Educação Física