CREF17/MT apoia curso on-line para personal trainer; Inscrições estão abertas

Notícias
Assessoria de Imprensa
CREF17/MT
Os Profissionais de Educação Física terão a oportunidade de potencializar e diversificar os treinos de seus alunos com diversos exercícios funcionais, ter mais opções e novas estratégias para usá-las durante a pandemia, através do curso on-line de Treinamento Funcional para Personal Trainers que será ministrado por Jorge Kovacs, nos dias 05 e 06 de Dezembro. Os profissionais registrados no Conselho Regional de Educação Física (CREF17/MT) interessados em participar, terão 10% de desconto.
Jorge Kovacs é personal trainer desde 2007, tem Graduação em Educação Física – Licenciatura Plena pela Universidade de Santo Amaro (UNISA), Especialização em Treinamento Funcional pelas Escolas IHP (Juan Carlos Santana) e pelo Mentorship Samorai (Gary Gray), Pós-Graduando em Gerontologia (Unyleya), Especialização em Pilates pela Clínica Vitalidade. Trabalhou nas academias dos principais Clubes de São Paulo (A Hebraica, Pinheiros e Alto dos Pinheiros.)
Serão 08 horas de Certificação totalmente voltadas para exercícios funcionais, aplicados ao dia a dia do personal trainer.
Para o presidente do CREF17/MT, Carlos Eilert, este curso é uma excelente oportunidade para profissionais os profissionais se capacitarem e adquirirem conhecimento. “Estamos vivendo momentos difíceis em todos os aspectos que provocam certo desanimo. O Curso certamente será um incentivo para todos possam finalizar o ano mais animados e com projetos para 2021”, declarou Eilert.
Outras informações e inscrições estão sendo feitas pelo site www.jkpersonal.com.br/cursos basta inserir o cupom de desconto: CREF17MT para obter o desconto.
Nota de Falecimento – Luiz Carlos José da Silva
NOTA DE ESCLARECIMENTO – ELEIÇÕES MUNICIPAIS