Certificação Internacional em Personal Trainer WTTC está de volta; Registrados ao CREF17/MT terão descontos

Notícias
Assessoria de Imprensa
CREF17/MT
A maior certificação internacional em Personal Training, que está mudando o cenário mundial da atividade física, está de volta. Profissionais registrados e em dia com o Cref17/MT terão desconto.
A WTTC é a maior e mais importante Certificação Internacional em Personal Training do mundo. Ela está presente em 4 continentes e 17 países presencialmente, e em todos os continentes com 27 países de maneira on-line.
O presidente do CREF17/MT, Edson Manfrin, explica que esta é mais uma parceria que o Conselho faz pensando em contribuir com a carreira profissional de cada registrado.
“A WTTC é o selo de qualidade internacional que torna o profissional diferenciado no mercado através de técnicas e conceitos ensinados pelo brasileiro Cristiano Parente, considerado o melhor Personal Trainer do mundo. Com seus ensinamentos se converteu no conteúdo mais importante, e que a elite dos treinadores mundiais utiliza como ferramenta para ter o melhor, mais moderno, eficiente, seguro, interessante e capaz de atrair e reter até os mais resistentes clientes, que não gostam e têm dificuldades de se manterem ativos definitivamente”, disse Manfrin acrescentando que esta oportunidade é única.
Mais informações, acessem www.wttc.com.br clicando em Cursos e Loja e depois em WTTC.
Registrados ao Conselho devem usar o cupom de desconto com a palavra WTTCCREFM. Os participantes ainda receberão uma Certificação Skill Line da Technogym.
2a Graduação Bacharelado: Profissionais registrados no CREF17/MT têm descontos exclusivos na FAIPE 
COMUNICADO