Registro de Pessoa Física Graduada

• Acesse aqui o formulário e a relação dos documentos necessários 

Informações:

• O prazo para registro é de até 30 dias. 
• O profissional receberá por meio de correspondência oficial a confirmação da efetivação do seu registro, o boleto para pagamento da anuidade proporcional de acordo com a data do protocolo dos documentos, bem como informações para receber a Cédula de Identidade Profissional. 
• A antecipação do prazo para registro caberá somente aos pedidos protocolados em caráter de urgência, junto com a documentação comprobatória aceita nas normas estabelecidas.
Obs.: O presente formulário deverá ser anexado com toda a documentação necessária para registro de pessoa física graduada e somente será aprovado se anexado a documentação comprobatória. 

Serão aceitos como documentos comprobatórios para registro urgente: 
I - Cópia do diário oficial com a convocação para nomeação e posse 
II – Declaração emitida e assinada pelo empregador contendo prazo para apresentação do registro profissional do interessado; 
III – Outros que venham a serem estabelecidos pelo CREF17/MT.

 

Os documentos poderão ser enviados via Correios ou protocolados pessoalmente. A falta de quaisquer documentos acarretará o não recebimento ou o indeferimento do requerimento de registro, bem como devolução do mesmo.