Imprimir esta página
Quinta, 31 Dezembro 2020 00:57

Após tomar posse como membro do Confef, Eilert é nomeado na 2ª vice-presidência do órgão

Avalie este item
(0 votos)

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

 

Mais uma grande conquista para Mato Grosso. Após o ex-presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF17/MT), Carlos Alberto Eilert, tomar posse no Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) juntamente com a nova gestão que irá conduzir o órgão no próximo quadriênio, ainda na segunda-feira (28.12) ele foi nomeado para ocupar a cadeira da 2ª vice-presidência do Confef.

 

No total,  a nova diretoria do Confef é formada por 28 membros, sendo 20 efetivos e 8 suplentes. O órgão será presidido por Cláudio Boschi, do CREF6/MG.

 

Para Eilert essa é mais uma grande conquista. “Estamos muito honrados com a nomeação. Nosso esforço e compromisso com os profissionais de educação física não só de Mato Grosso, mas agora do Brasil, será ainda maior”, disse ele.

 

O segundo vice-presidente do Confef também aproveitou para desejar sucesso ao novo presidente do CREF17/MT, que assumiu o comando do Conselho após sua renúncia na última assembleia dos conselheiros do órgão. “Estaremos dando total apoio ao novo presidente Edson Manfrin, o qual temos certeza que fará uma excelente gestão, pois sua capacidade, preocupação e luta pela nossa profissão é muito grande”, disse.

 

O novo presidente do CREF17/MT, Edson Mafrin, também fez questão de homenagear Eilert. “A Conquista do profissional e hoje 2º vice-presidente do Confef, Carlos Eilert, é também uma Conquista para a Educação Física de Mato Grosso. E todos nós fazemos parte desta história”, afirmou.

 

Confira abaixo os novos gestores do Confef:

 

Presidente Cláudio Boschi CREF6/MG

1 vice-presidente: Jorge Monteiro - CREF5/CE

2 vice-presidente: Carlos Eilert - CREF17/MT

1 secretário: Carlos Eduardo - CREF19/AL

2 secretário: Elizabeth Laurindo - CREF3/SC

1 tesoureiro: Teófilo Farias - CREF6/MG

2 tesoureiro: Tarcísio Anchieta - CREF8/AM

Lido 98 vezes