Sexta, 27 Setembro 2019 15:47

CREF17/MT doa alimentos ao Santa Helena arrecadados em evento realizado na Capital

Avalie este item
(0 votos)

 

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT) fez a doação de alimentos ao Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH) na tarde desta quinta-feira (26.09). A entrega foi realizada pelo presidente do Conselho, Carlos Alberto Eilert ao presidente da unidade hospitalar, Dr. Marcelo Sandrin.

A doação foi proveniente do Ciclo de Palestras realizado pelo CREF17/MT em parceria com a Universidade de Cuiabá, durante a semana de comemoração ao Dia do Profisisonal de Educação Física.

Para participar era necessário levar 2kg de alimentos não perecíveis, o qual seriam doados a uma entidade filantrópica.

O presidente do Conselho relata que a escolha ao Santa Helena foi pelo excelente trabalho que prestam a saúde da população Mato-grossense e pela dificuldade que enfrentam dia a dia.

“Escolhemos doar ao Hospital Santa Helena pelo brilhante trabalho que desenvolve em prol da saúde do cidadão mato-grossense, pois sabemos também da dificuldade desses hospitais, de como eles labutam para conseguir sobreviver ao meio do caos político”, disse Eilert.

Para Sandrin, esta doação é bem vinda e ele agradece em nome de toda a equipe do hospital.

“Essa doação vai beneficiar centenas de pessoas que passam por aqui diariamente. Em nome de toda família Santa Helena, agradecemos muito pelo ato e deixamos as portas desta unidade abertas para o que precisarem”, finalizou o médico.

Eilert agradeceu a todos os participantes do evento que contribuíram com as doações e aos organizadores do evento pela iniciativa.

“Graças a ajuda de vocês que conseguimos fazer um gesto nobre. Obrigado aos profissionais Fabiane e Claudinei, pela organização do evento, e a Universidade por ter dado total apoio”, finalizou Eilert.

Lido 75 vezes