Segunda, 20 Maio 2019 20:57

Presidente do CREF17/MT se reuniu com profissionais de Educação Física de Quatro Marcos e de Mirassol do Oeste

Avalie este item
(0 votos)

 

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

Durante viagem a cidade de Quatro Marcos, na Região Oeste de Mato Grosso, no fim de semana, o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), Carlos Alberto Eilert, se reuniu com profissionais de Educação Física que atuam da área dentro do município e também da cidade vizinha Mirassol do Oeste.

Na oportunidade, foram discutidos diversos assuntos, entre eles, a atuação do CREF17/MT no Estado e as suas atribuições enquanto órgão fiscalizador.

“Nós falamos das fiscalizações que temos realizado nas academias do Estado, as quais pretendemos intensificar também no interior, falamos da importância da formação acadêmica para se estar apto a trabalhar nesta área, além de todo o trabalho que estamos realizando a frente do CREF17/MT no sentido de buscar valorização do profissional que atua nesta área. Esse é o nosso foco e sempre iremos trabalhar para isso”, garantiu Eilert.

Para o presidente do CREF17/MT ainda, essas reuniões são de extrema importância para se ouvir o profissional. “Quando conversamos de frente com esses professores, temos a oportunidade de saber o que pensam, o que buscam, e principalmente, quais são suas reais necessidades para que possamos trabalhar no sentido de irmos melhorando cada vez mais esse mercado de trabalho”, afirmou ele.

Lido 46 vezes