Segunda, 22 Outubro 2018 19:00

CREF17/MT realizou mais uma plenária; A reunião contou com a presença de cerca de 20 Conselheiros

Avalie este item
(0 votos)

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

 

Foi realizada no último sábado, a 15ª reunião plenária do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), que aconteceu no Hotel Taiamã. Marcaram presença aproximadamente 20 conselheiros.

Entre os assuntos discutidos por eles e  que estavam na pauta apresentada durante o encontro estavam a aprovação das Atas das 13ª e 14ª Plenária que aconteceram nos dias 24 de março e 21 de julho, respectivamente; Aprovação das resoluções de Previsão orçamentária para o ano de 2019; Anuidade para o ano de 2019; Diárias e reembolso de combustíveis; e Verba indenizatória. 

Durante a Plenária também foram feitas a leitura para aprovação do Acordo de Cooperação entre os Conselhos de Profissões e leitura das justificativas apresentadas após as eleições e posterior homologação dos resultados do pleito.

O andamento da Divida Ativa atualmente foi outro assunto exposto aos presentes, além da realização de uma apresentação dos serviços jurídicos já procedidos pela nova assessoria jurídica do CREF17/MT.

No encerramento, foram aprovadas as baixas e cancelamentos de registros de pessoa física e pessoa jurídica junto ao Conselho.

Outros assuntos de relevada importância também foram discutidos no decorrer da plenária.

“Foi uma reunião muito proveitosa, onde conseguimos dar andamento a diversos assuntos que estavam pendentes e que dependiam da aprovação dos Conselheiros aos quais agradeço imensamente pela presença e participação”, disse Carlos Alberto Eilert, presidente do CREF17/MT.

Lido 49 vezes