Segunda, 22 Outubro 2018 18:07

Conselheiras do CREF17/MT são homenageadas com Mérito Desportivo Cuiabano

Avalie este item
(1 Voto)

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

A noite de sexta-feira (19.10) foi de homenagem para personalidades do desporto cuiabano, entre elas, as conselheiras do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região do Estado de Mato Grosso (CREF17/MT), Irene Medeiros e Francisca Amorim.

O evento, que está na sua 5ª edição, foi realizado pela Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. Esse título é instituído pelo Decreto nº 5.52714 em homenagem aos relevantes serviços prestados em prol do Esporte Cuiabano.

Na oportunidade, o presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert, presente no evento, parabenizou os homenageados, em especial, as conselheiras do Conselho. “Boa noite a todos, quero cumprimentar em especial essa noite as profissionais mulheres, e as nossas Conselheiras, que fazem a diferença neste país e que acreditamos que ainda vão fazer muito mais na valorização do trabalho”, disse Eilert ao fazer uso da palavra.

Eilert parabenizou ainda a Secretaria por reconhecer os serviços prestados por esses profissionais. “Parabéns a todos os agraciados porque esta homenagem realmente valoriza todas as pessoas que investem no esporte. Os organizadores estão de parabéns em manter o Mérito Desportivo Cuiabano como reconhecimento de quem trabalha e se destaca na área”.

Também marcou presença na solenidade de homenagem o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, que durante os cumprimentos aos componentes do dispositivo de honra destacou o trabalho do CREF17 “sabemos da luta do Conselho na valorização da profissão e o município tem feito todo um esforço para valorizar o trabalho desse órgão e para valorizar toda a atividade esportiva”, disse o secretário acrescentando que “este evento é uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, que tem a visão de reconhecer e colocar em primeiro lugar o cidadão. Então, estamos nesta 5ª edição dando continuidade a toda essa história construída de reconhecimento e de vontade de integrar esse segmento, que é mais uma das ações de política pública que essa gestão procura trabalhar”, finalizou.

Lido 44 vezes