Quarta, 25 Abril 2018 13:15

CREF17/MT fez doação de alimentos ao Santa Helena

Avalie este item
(0 votos)

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT) fez a doação de 56 quilos de alimentos ao Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH) na manhã desta terça-feira (24). A entrega foi realizada pelo presidente do Conselho, Carlos Alberto Eilert ao presidente da unidade hospitalar, Dr. Marcelo Sandrin.

A doação foi proveniente da palestra realizada pelo CREF17, no último sábado (21), onde para participar era necessário levar 1kg  de alimento não perecível, o qual seria doado a uma entidade filantrópica.

O presidente do Conselho relata que a escolha ao Santa Helena foi pela dificuldade que enfrentam dia a dia para cuidar da saúde do cidadão mato-grossense.

“Escolhemos doar ao Hospital Santa Helena pelo brilhante trabalho que desenvolve em prol da saúde do cidadão mato-grossense, pois sabemos também da dificuldade desses hospitais, de como eles labutam para conseguir sobreviver ao meio do caos político, portanto, agrademos imensamente a todos que participaram e que doaram”, disse Eilert.

Para Sandrin, esta doação é bem vinda e ele agradece em nome de toda a equipe do hospital.

“Essa doação vai beneficiar centenas de pessoas que passam por aqui diariamente. Muito obrigado por ter lembrado dessa unidade hospitalar que trabalha há 50 anos com dedicação e amor à saúde da população mato-grossense”.

Eilert garantiu que essa será apenas uma das várias doações que pretende fazer ainda este ano ao Santa Helena.

“Temos vários eventos a serem programados para arrecadarmos mais alimentos. Com certeza, o HBSH será beneficiado mais uma vez!”, finalizou.

Lido 46 vezes