Segunda, 23 Abril 2018 19:40

Palestra sobre “Carreira, Gestão e Marketing” foi realizada pelo CREF17/MT

Avalie este item
(0 votos)

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT) realizou no último sábado (21.04) uma importante palestra sobre “Carreira, gestão e marketing”, a qual foi ministrada pelo renomado professor de Educação Física Luiz Antônio Domingues Filho, autor de 7 livros da sua área de atuação e com mais de 30 anos de experiência. O evento foi realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso e reuniu dezenas de pessoas.

Durante todo o tempo do evento, que iniciou às 08 horas da manhã e encerrou por voltas das 18 horas, Luiz Domingues falou sobre sua vida, da importância do trabalho, de como empreender dentro da área e deu muitas dicas de como ser um profissional de sucesso. “A educação física quando é tratada de forma profissional, ela te leva aonde você quiser. Eu, por exemplo, conheço os 4 continentes graças ao meu trabalho”, disse ele.

Para quem participou, foi uma grande oportunidade. “Foi muito proveitosa e enriquecedora a palestra no sentido de esclarecer sobre a importância fundamental de sermos profissionais e não amadores. Sendo isto o referencial para crescermos como profissionais de educação física”, disse Sérgio Quintanilha, que acrescentou ainda, “A abordagem sobre marca pessoal e logística na minha opinião foi muito instrutiva e esclarecedora como quesitos para impulsionar a carreira rumo ao sucesso constante, bem estruturado e promissor”.

Da mesma forma avaliou o professor Gustavo Moraes. “Foi um dia de muito aprendizado. Valeu muito a pena ter participado, pois tivemos uma grande noção de um âmbito empresarial. Para mim, vai mudar a forma como me mostro para meu cliente a partir de hoje, com certeza”, falou.

Segundo o presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert, oferecer esse tido de evento e essas oportunidades de conhecimento aos profissionais credenciados ao Conselho faz parte dos objetivos da sua gestão. “Sempre buscamos e continuaremos buscando oferecer mais qualificação aos nossos credenciados através de palestras e de parcerias com instituições de ensino, como já firmamos algumas e que estão a disposição de todos, pois buscar conhecimento e estar sempre atualizado com o mercado de trabalho é algo que tem que estar sempre presente na vida de um profissional qualificado”, salientou ele.

AÇÃO BENEFICENTE

Para participar da palestra, os interessados tinham que fazer a doação de 1 quilo de alimento não perecível, o qual agora será doado a uma instituição filantrópica. “Escolhemos doar ao Hospital Santa Helena pelo brilhante trabalho que eles desenvolvem em prol da saúde do cidadão mato-grossense, pois sabemos também da dificuldade desses hospitais, de como eles labutam para conseguir sobreviver ao meio do caos político, portanto, agrademos imensamente a todos que participaram e que doaram”, finalizou Eilert.

Lido 68 vezes