Segunda, 26 Março 2018 20:24

Funcionários do CREF17/MT fazem doação de sangue e órgão faz campanha de arredação para estagiária

Avalie este item
(0 votos)

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

Com suspeita de lúpus, Ester da Silva Couto, está precisando de doação de sangue. Ela ficou internada mais de 10 dias no Pronto Socorro de Várzea Grande e na tarde desta segunda-feira conseguiu transferência para o Hospital Universitário Júlio Miller (HUJM). A jovem é estagiária do Conselho Regional de Educação Física 17ª Região (CREF17/MT).

“Diante da gravidade da situação em que se encontra a Ester, todos os colaboradores do CREF17 estarão se deslocando até o hemocentro, a partir das 15h30, para fazer doação de sangue que ela esta precisando muito”, disse o presidente do Conselho, Carlos Alberto Eilert.

O presidente do CREF17/MT, solicita ainda para que quem tiver interesse e puder ajudar, pode fazer a doação no Hemosan. As coletas são realizadas de segunda à sexta, das 7h às 17h30. Os voluntários devem informar o nome da paciente.

“O tipo sanguíneo da Ester é O+, mas qualquer pessoa pode fazer a doação, independente da tipagem sanguínea e lembrar na hora de se fazer a doação de dizer que o mesmo é para a Ester, que esta internada no HUJM”, informou Eilert.

ENDEREÇO - Av. Presidente Marques, 23 - Araés, Cuiabá – MT. O telefone do banco de sangue é (65) 3622-0681. “O CREF17 e a família agradecem a todos que puderem ajudar nesse ato de solidariedade”, afirmou Eilert.

Lido 45 vezes