Segunda, 19 Março 2018 16:39

CREF17/MT instaura comissão para investigar morte de advogada

Avalie este item
(0 votos)

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

Diante da morte da advogada Taise Bertoncello, 24 anos, na noite de sábado (17.03), durante a corrida Cuiabá Night Run, próximo ao Parque das Águas, na Capital, o Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região do Estado de Mato Grosso (CREF17\MT) decidiu instaurar uma comissão para acompanhar e investigar o fato.

“Não podemos ficar inertes diante da morte dessa jovem, pois sabemos que tem muita gente praticando exercícios e participando dessas inúmeras corridas de rua aqui em Cuiabá e em outras cidades do Estado sem orientação ou com orientação inadequada por falsos profissionais, os conhecidos piratas, por isso estamos instaurando essa comissão para apurar o que realmente aconteceu com ela”, afirmou o presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert.

Após a instauração da comissão, os membros terão um prazo de 30 dias para apresentar o resultado. “Eles irão buscar informações sobre o que aconteceu, conversar com familiares da jovem, bem como interrogar os responsáveis pela corrida, além de ouvir qualquer outra pessoa que considerar útil para a investigação”, comentou Eilert.

As conclusões do relatório serão apresentadas ao CREF17/MT, bem como a sociedade e autoridades mato-grossenses.

Lido 118 vezes