Terça, 20 Fevereiro 2018 14:37

Presidente do CREF17/MT participou do IV Fórum Regional de Fomento ao Esporte da Região Nordeste de MT

Avalie este item
(0 votos)

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

Aconteceu na cidade de Luciara no último sábado (17.02), o IV Fórum Regional de Fomento ao Esporte da Região Nordeste de Mato Grosso. O evento, que teve como objetivo discutir a reformulação do calendário esportivo da região; o campeonato de futebol (amadorzão) e os jogos estudantis Mato-grossense, foi uma realização da Prefeitura Municipal da cidade, através da Secretaria Municipal de Esportes com apoio do Conselho Regional de Educação Física (CREF17/MT).

 

O Presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert, marcou presença no evento. Na oportunidade ele falou sobre a atuação dos profissionais de educação física ( licenciado e bacharel); Legislação em vigor a cerca da educação física em Mato Grosso; e também sobre o credenciamento dos profissionais de educação física junto ao CREF 17.

 

“Foi um evento de extrema importância e de grande relevância para o meio esportivo ao qual agradecemos imensamente aos organizadores por essa realização e pelo convite que nos fizeram para participar e palestrar sobre o “Mercado de Trabalho Profissional do Licenciado e do Bacharel e as áreas especificas de atuação’. Estão todos de parabéns pelo grande evento”, ressaltou Eilert, que aproveitou ainda a viagem para participar de uma reunião com o secretário de esportes de São Félix do Araguaia, senhor Paulo Rogério.

 

PRESENÇA

Além do presidente do CREF17/MT, diversas autoridades participaram do Fórum, entre elas, os secretários e representantes dos municipais Esportes de várias cidades circunvizinhas como Confresa, Alto Boa Vista, Santa Terezinha e Canabrava do Norte, além dos prefeitos Fausto Azambuja Filho (Luciara), Vantuir ( Alto Boa Vista), Vereadores de Luciara, Celso Feitoza, Charles, Nonato, Hiago, Cláudio, Santa e Tatiane, vereadores de Vila Rica, Confresa e São Félix do Araguaia.


O evento contou ainda com as representações indígenas da região índios karajas, bem como acadêmicos do curso de licenciatura em Educação física da Unemat de Luciara.


Lido 91 vezes