Terça, 06 Fevereiro 2018 19:46

CREF17\MT abre processo de licitação para a construção da nova sede

Avalie este item
(0 votos)

 

Assessoria de Imprensa
CREF17\MT

O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região do Estado de Mato Grosso (CREF17\MT) deu inicio ao processo licitatório para a construção da nova sede do Conselho, que será instalada no bairro Jardim Shangrilá, em Cuiabá. 

As empresas interessadas apresentaram documentos e propostas que foram entregues durante sessão pública realizada na última semana e já estão em avaliação da Comissão de Licitação, que deve apresentar o resultado na segunda quinzena deste mês.

De acordo com o edital número 001/2018, a contratada ficará responsável por toda a execução e fornecimento de mão-de-obra e materiais para a reforma da sede, que deverá ser executada em um prazo de 04 meses.

O presidente do Conselho, Carlos Alberto Eilert, conta que onde será a nova sede já existe uma construção antiga, mas terá que ser toda reformada. “A reforma consistirá em trocar todo o telhado existente, mudança da fachada, troca de piso, esquadrias metálicas, adaptações para portadores de necessidades especiais, demolições, construção de forro de gesso rebaixado, pintura, troca do piso existente, execução de toda parte elétrica, entre outras mudanças”.

Eilert conta ainda que está ansioso para dar início ao projeto. “Não vejo a hora do projeto sair do papel. Nosso Conselho merece uma estrutura maior tanto para os colaboradores quanto para os profissionais. Serão todos beneficiados!”

 

 

Lido 85 vezes