Quarta, 11 Outubro 2017 13:18

Sebrae procura CREF17\MT para firmar futuras parcerias

Avalie este item
(2 votos)

 

Assessoria de Imprensa
CREF17\MT

A capital mato-grossense poderá ser sede de um grande Congresso de Educação Física, voltado para a saúde e o bem-estar da população. Foi por este motivo, que a técnica de captação de eventos do Sebrae-MT, Cely Coelho, procurou o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região de Mato Grosso (CREF17\MT), Carlos Alberto Eilert, para firmar uma futura parceria para realização de um evento de grande porte.

O primeiro contato, que foi realizado na manhã desta terça-feira (10.10), na sede do Conselho, serviu para  darem o primeiro passo na concretização deste Congresso, que tem como objetivo fortalecer a atividade da educação física, capacitar os profissionais e interagir toda a população num só ambiente de muita informação relacionada à saúde.

Para Eilert, esta parceria só tem a dar certo. “Estamos muito preocupados com o segmento da saúde, por isso uniremos forças para dar andamento na realização deste Congresso, que acreditamos ser um grande passo para melhoria do bem-estar de toda a população. Além disso, servirá para fortalecer nossa entidade”, disse.

Cely finalizou a reunião agradecendo a oportunidade de fazer essa parceria com o CREF e comentou “nosso intuito é que o evento seja voltado não só para os profissionais de educação física, mas para todos os que trabalham na área da saúde a população em geral. Tem muita coisa boa por vir”.

 

 

 

Lido 13 vezes