Segunda, 02 Outubro 2017 17:46

Dois conselheiros do CREF17/MT são homenageados com Mérito Desportivo Cuiabano

Avalie este item
(0 votos)

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

 A noite de sexta-feira (29.09) foi de homenagem para 28 personalidades do desporto cuiabano, entre eles, dois conselheiros do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região do Estado de Mato Grosso (CREF17/MT).

O evento, que está na sua 4ª edição, foi realizado pela Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. Esse título é instituído pelo Decreto nº 5.52714 em homenagem aos relevantes serviços prestados em prol do Esporte Cuiabano.

Na oportunidade, o presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert, presente no evento, parabenizou os homenageados, em especial, os conselheiros Claudemir Bernardi e Valdecir Amaral, o qual foi representado pelo professor João Bala. “Foi uma noite gratificante para nós ao acompanharmos essas homenagens a essas personalidades do nosso esporte, as quais realmente fazem a diferença no seu trabalho. Estão todos de parabéns por receberem esse titulo e a secretaria por reconhecer os serviços prestados por esses profissionais”.

Também marcou presença na solenidade de homenagem o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, que destacou que “esse título é um reconhecimento justo da sociedade cuiabana, do Conselho Municipal para aqueles desportistas , aqueles que militam na área do esporte em razão da grande contribuição que cada um já deu e vem dando ao esporte dentro do Estado de Mato Grosso, em especial na nossa querida Cuiabá”, disse, completando ainda que “é uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, cada vez mais aproximar o poder público em ações como esta, isto demonstra aquilo que ele coloca na questão da humanização, mas sobretudo serve como reconhecimento e incentivo às novas gerações, aos novos desportistas para que se espelhem nesses grandes ícones que construíram a história do esporte dentro do Estado”.

 

 

 

 

Lido 18 vezes